terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mamonas Assassinas

História
Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock satírico, com influências de gêneros populares tais como forró, sertanejo e pagode dentre outros. Tornaram-se um grande sucesso com seu humor em meados da década de 1990, vendendo mais de 2 milhões de cópias de seu álbum de estréia. No auge de suas carreiras os integrantes da banda foram vítimas fatais de um acidente aéreo.
Em 1989 os irmãos Samuel e Sérgio Reoli, junto com Júlio Rasec e Bento Hinoto, formaram uma banda de rock chamada Utopia, especializada em covers de grupos como Legião Urbana e Rush. Em um show, o público pediu para tocarem uma música dos Guns N' Roses, e como não sabiam a letra, pediram a um espectador para ajudá-los. Dinho voluntariou-se para cantar, e com sua performance escrachada fez o público rir, sendo aceito no grupo.
O Utopia passou a apresentar-se na periferia de São Paulo e lançou um disco que vendeu menos de 100 cópias. Aos poucos, os integrantes começaram a perceber que as palhaçadas e músicas de paródia eram mais bem recebidas pelo público do que os covers e as músicas sérias. Decidiram, então, mudar o perfil da banda, a começar pelo nome, escolhido por ser o mais engraçado, e que cita mamona como sinônimo de seio (tanto que o grupo criou a tradução para inglês "The Big Killer Breasts", peitões assassinos).
Membros
Dinho (Alecsander Alves) - nascido em 5 de março de 1971 em Irecê, Bahia.
Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - nascido em 11 de março de 1973 em Guarulhos, São Paulo.
Júlio Rasec (Júlio César Barbosa) - nascido em 4 de janeiro de 1968 em Guarulhos, São Paulo.
Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - nascido em 30 de setembro de 1969 em Guarulhos, São Paulo.
Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - nascido em 7 de agosto de 1970 em Guarulhos, São Paulo.
Vídeos
Letras de Músicas
"Pelados em Santos" Composição: Dinho
Mina,
Seus cabelo é "da hora",
Seu corpo é um violão,
Meu docinho de côco, Tá me deixando louco.
Minha Brasília amarela
Tá de portas abertas,
Pra "mode" a gente se amar,
Pelados em Santos.
Pois você minha "Pitxula",
Me deixou legalzão,
Não me sinto sozinho,
Você é meu chuchuzinho!
Music is very good!
Oxente ai, ai, ai!
Mas comigo ela não quer se casar
Oxente ai, ai, ai!
Na Brasília amarela com roda gaúcha,
ela não quer entrar.
Oxente ai, ai, ai!
Feijão com jabá,
desgraçada não quer compartilhar.
Mas ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!
Você me deixa doidão!!!
Oh yes, oh nos...
Meu docinho de côco!
Music is very porreta!
Oxente Paraguai!
Pro Paraguai ela não quis viajar
Oxente Paraguai!
Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci,
ela não quer usar Oxente Paraguai!
Eu não sei o que faço pra essa mulher eu conquistar.
Por que ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!
Você me deixa doidão!!!
Oh yes, oh nos
Meu chuchuzinho!
Eu te ai love iuuuuuuuu!
Pera aí que tem mais um pouquinho de U...uuuuuuuuuuuuuu!(Tcheeeen.)
"Robocop Gay" Composição: Dinho/Julio Rasec
Um tanto quanto másculo com M maiúsculo vejam só os meus músculos que com amor cultivei Minha pistola é de plástico em formato cilíndrico sempre me chamam de cínicomas o porquê eu não sei
O meu bumbum era flácidomas esse assunto é tão místico devido ao ato cirúrgico hoje eu me transformei
O meu andar é erótico com movimentos atômicos sou uma amante robótica com direito a replay
Um ser humano fantástico com poderes titânicos foi um moreno simpático por quem me apaixoneie hoje estou tão eufórico com mil pedaços biônicos ontem eu era católico
Ai, hoje eu sou um GAY!
Abra sua mente Gay também é gente baiano fala oxentee come vatapá
Você pode ser góticoser punk ou skinhead tem gay que é Muhamedtentando camuflar(Allah meu bom Allah)
Faça bem a barba arranque seu bigode gaúcho também podenão tem que disfarçar
Faça uma plástica aí entre na ginástica boneca cibernética um robocop gay...
Um Robocop gay.Ah...
Eu sei, eu sei, meu Robocop gay...Ai como dói!
"Sabão Crá-Crá" Composição: Dinho/Julio Rasec/Bento Hinoto/Sergio Reoli/Samuel Reoli
Sabão crá-crá, sabão crá-crá
Não deixa os cabelos do saco enrolar.
Sabão cré-cré, sabão cré-cré
Não deixa os cabelos do saco de pé
Sabão cri-cri, sabão cri-cri
Não deixa os cabelos do saco cair
Sabão cró-cró, sabão cró-cró
Não deixa os cabelos do saco dar nó
Sabão cru-cru, sabão cru-cru
Não deixa os cabelos do sacuuuu... enrolar com os do pru.

Nenhum comentário: