terça-feira, 20 de novembro de 2007

Nx Zero

História
Nx Zero é uma banda brasileira de Hardcore formada em 2001. Seus gêneros são (Pop Rock, Emocore, Hardcore melódico).
A banda começou no cenário em São Paulo, onde bandas como ForFun, Fresno e Hateen tocavam. O sucesso não veio de imediato, pois o estilo musical não era o que entrava na mídia nacional. A partir de 2005, a banda começou a crescer mais, e em 2006 assumiu as primeiras posições nas rádios do país.
Foi a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto "DiskMTV". Após esse feito, a banda fechou contrato com a Universal Music, mesma gravadora das bandas CPM 22 e Hateen.
O primeiro single do novo CD homônimo, "Além de Mim", já com a gravadora, fez enorme sucesso e a banda conseguiu o prestígio nacional. E venceram o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2007 na categoria "Revelação".
Atualmente, também fizeram uma parceira com Armandinho no Especial MTV Estúdio Coca Cola.
A segunda canção de trabalho escolhida foi "Razões e Emoções" que está fazendo o maior sucesso tanto nas rádios, quanto na TV. E venceram o Video Music Brasil 2007 nas categorias "Hit do Ano", "Artista do Ano" e Diego como "Gostoso do ano".
Recentemente, foi lançada o terceiro single da banda a canção "Mais e Mais" retirada do DVD MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock ganhando assim um videoclipe ao vivo.
A banda lançou seu quarto single, que é a canção "Pela Última Vez". Também será lançada no Brasil a nova versão da canção de Nelly Furtado, "All Good Things", que conta com participação de Di Ferrero nos vocais.

Integrantes
Diego José Ferrero (Di) - Vocal - Data de Nascimento: 11 de Junho de 1985
Leandro Franco da Rocha (Gee) - Guitarra e Vocal - Data de Nascimento: 03 de Setembro de 1986
Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) - Guitarra - Data de Nascimento: 15 de Outubro de 1985
Daniel Weksler (Dani) - Bateria - Data de Nascimento: 10 de Janeiro de 1986
Conrado Leal Grandino (Caco) - Baixo - Data de Nascimento: 11 de Abril de 1986
Discografia
Álbuns
Meu Coração Desconfia Que Há Mais Do Que Meus Olhos Podem Ver (2003, Independente)
Diálogo? (2004, Urubuz Records)
Nx Zero (2006, Universal Music)
Letras das músicas do Nx Zero
"razões e emoções" Composição: Di Ferrero
Dizer, o que eu posso dizer
Se estou cantando agora Pra você
Ouvir com outra pessoa...
É que às vezes acho
Que não sou o melhorPra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba...
Entre razões e emoções A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora Depois não importa
Por você,Posso esperar...
Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir...
É que às vezes acho
Que não sou o melhor Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba...
Entre razões e emoções A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora Depois não importa
Por você,Posso esperarPosso esperar...
Entre razões e emoções A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora Depois não importa
Por você!Posso esperar...
(Isso vai passar) Entre razões e emoções A saída
(Tudo vai melhorar) É fazer, valer a pena
(Isso vai passar) Se não agora Depois não importa
(Tudo vai melhorar) Por você!Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar...
"além de mim" Composição: Di Ferrero, Fi Ricardo e Gee Rocha
Não olhe para mim fingindo não saber
Quem realmente sou
Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo
Só me responda agora
Eu te fiz feliz?
Fiz feliz?
Todo esse tempo que esteve aqui
Eu te fiz feliz?
Fiz feliz?
Responda...
Tantas vezes você precisou e eu não pude ver
Nada além de mim
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer, foi só no início
Não fale de nós dois como se fosse fácil
Jogar tudo pro alto
Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo
Só me responda agora...
Eu te fiz feliz?
Fiz feliz?
Quando ninguém estava aqui
Eu te fiz feliz?
Fiz feliz?
Se lembra?
Tantas vezes você precisou e eu não pude ver
Nada além de mim
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer, que foi só no início
Eu nunca mudei, eu só não estou igual
Ao que conhece
Não tente me entender
Tente ver além do que passou
E por favor responda...
Tantas vezes você precisou e eu não pude ver
Nada além de mim
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer, que foi só no início.
"pela última vez" Composição: Di Ferreiro e Gee Rocha
Não eu não vou te deixar ir embora assim
Nada vai funcionar sem você aqui
Mas algo me diz meu mundo vai cair em pedaços
E quanto aos nossos planos e todas as promessas
Agora é muito tarde pra tentar me desculpar
Eu sei (eu sei), nada vai mudar
Mas tenho tanta coisa pra falar
Sobre você (sobre você), sobre mim, sobre nós
Tente me ouvir agora (tente me ouvir agora)
É pela última vez
É pela última vez
Eu quero que prometa Todo seu destino é meu (2x)
Agora o mundo me deixa sem defesa
Todos me olham mas realmente ninguém vê
Ninguém vê que estou sozinho agora
Tenho que esquecer
Você me deu muito mais do que palavras
Quando tudo não passava de ilusão
Eu nunca te agradeci por ser sempre assim
Eu sei (eu sei), nada vai mudar
Mas tenho tanta coisa pra falar
Sobre você (sobre você), sobre mim, sobre nós
Tente me ouvir agora (tente me ouvir agora)
É pela última vez
É pela última vez
Eu quero que prometa Todo seu destino é meu (2x)
E o meu destino é seu
Espere onde estiver.

Nenhum comentário: