quinta-feira, 13 de setembro de 2007

VÍDEOS E TRADUÇÕES DE LETRAS DE ELVIS PRESLEY

E AÍ GALERA AQUI VAI UMA SELEÇÃO TOP3 DO REI DO ROCK. ESPERE CARREGAR E ENLOUQUEÇA COM ALE.
http://www.youtube.com/watch?v=VI94AsuvUUA
TRADUÇÃO

Elvis Presley - Always On My Mind (tradução) LyricsSEMPRE EM MEU PENSAMENTOTalvez eu não tenha te tratadoTão bem quanto deveriaTalvez eu não tenha te amadoCom tanta frequência quanto poderiaPequenas coisas que eu deveria ter dito e feitoEu simplesmente nunca me dei ao trabalhoVocê sempre estava em meus pensamentosVocê sempre estava em meus pensamentosTalvez eu não te abraceiTodos aqueles momentos solitáriosE eu acho que nunca te disseQue sou muito feliz por você ser minhaSe eu fiz você se sentir a segunda melhorGarota, eu sinto muito, eu estava cegoVocê sempre estava em meus pensamentosVocê sempre estava em meus pensamentosDiga-me,Diga-me que seu doce amor não morreuMe dêMe dê mais uma chanceDe te manter satisfeita, satisfeitaPequenas coisasQue eu deveria ter dito e feitoEu simplesmente nunca me dei o trabalhoVocê sempre estava em meus pensamentosVocê sempre estava em meus pensamentos
------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=zmVFnhO3A98
TRADUÇÃO
In The Ghetto=De a eles um pouco do evangelho do gueto[Refrão: Elton John] (2pac)Aqueles que querem me seguir (Meu evangelho do gueto)Eu lhes dou minhas mãosE o sol vermelho finalmente desaparece atrás da montanha de ouroE paz para esse jovem guerreiro, sem o barulho de tiros[Verso 1: 2Pac]Se eu pudesse me recordar dos tempos de criançaEu me sentaria e ficaria lembrando, os manos e a alegria daquele tempoEu paro e fico olhando para o jovem, meu coração chega até eleEles são testados, o nosso destino certo é estressanteE no nosso dia a dia as coisas mudamTodos se envergonham da juventude porque a realidade é bizarraE para mim é pior, fomos jogados num mundo amaldiçoado, e isso dóiPorque qualquer dia eles irão apertar o botãoE todos estarão condenados como Malcolm X e Bobby Hunton, morreram por nadaMas não vou deixar eles me fazerem chorar, o mundo está muito sombrioMas quando você limpar os seus olhos, você verá as coisas claramenteNão há necessidade de vocês me temeremSe você arrumar um tempo pra me ouvir, talvez aprenda a me apoiarIsso não é sobre negros e brancos, porque somos todos humanosEu espero que você veja a luz antes que tudo esteja arruinadoMeu evangelho do gueto[Refrão: Elton John][Verso 2: 2Pac]Você tá vendo aquela velha senhora, a cena não é tristeVivendo só com uma sacola, mas ela é feliz com o pouco que ela temE ali na frente tem uma mina, o crack deixou ela doidaAcho que ela deu a luz a uma criançaEu não fico nervoso e nem deixo isso me entristecerEstamos indo para uma nova forma de escravidãoMas até eu estou ficando desencorajadoQueria que eles levassem isso embora daqui enquanto eu ainda tinha coragemEu me recuso a ser um modelo exemplarEu pego umas vadias, mantenho controle, bebo na boca da minha garrafaCometi alguns erros, e aprendi deles todosE quando isso estiver dito e feitoEu aposto que esse mano aqui será uma pessoa melhorSe eu estou nervoso, não fique estressadoNUnca se esqueça que Deus ainda não terminou comigoEu sinto a mão dele na minha cabeçaQuando escrevo as rimas, eu fico cego, e deixo o Senhor fazer seu trabalhoMas será que sou menos santo do que os outrosSó porque escolhi fumar um baseado e tomar umas cervejas com meus amigosAntes de encontrarmos a paz mundialPrecisamos encontrar paz nessa guerra que acontece nas ruasMeu evangelho do gueto[Refrão: Elton John][2Pac]Senhor, você pode me ouvir??Vou pagar o preço por estar associado ao dêmonio...
------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=oHJwqE5wdVc
TRADUÇÃO

Love Me Tender (Tradução) lyricsMe ame com ternuraMe ame com ternura,Me ame verdadeiro,Faça exame do seu coração,Para ele há que eu pertenço,E nós nunca iremos partir.Me ame com ternura,Me ame verdadeiro,Com todos os meus sonhos cumpridos,Para minha querida eu te amo,E eu sempre te desejo.Me ame com ternura,Me ame caro,Me diz que você é minha,E eu serei seu por todos os anos,Até o fim do tempo... Me ame com ternura,Me ame verdadeiro,Com todos os meus sonhos cumpridos,Para minha querida eu te amo,E eu sempre te desejo.Me ame com ternura,Me ame caro,Me diz que você é minha,E eu serei seu por todos os anos,Até o fim do tempo...

2 comentários:

Kelsen Bravos disse...

Valeu, galera!

Estou vibrando com mais essa conquista de vocês!

Unknown disse...

VALEU PARCEIROS TÁ SÓ A MASSA
SÓ FALTA AGORA O "GUNS"
.........ANDESON.............RPG