terça-feira, 9 de outubro de 2007

kiss

A história
A BANDA KISS (ou Kiss) é uma banda de hard rock dos Estados Unidos da América, formada em Nova York em 1973. Conhecida mundialmente por suas maquiagens, e por seus shows, as vendas da banda excedem os 80 milhões de álbuns.Constitui um dos maiores impactos culturais.História Anos 70Os primeiros concertos do KISS, já maquiados e trajados a seu modo, ocorreram no New York Coventry Club, cujo cachê correspondeu a U$ 35,00 por noiteContinuaram fazendo shows pelas noites de Nova Iorque, tocando músicas próprias, quando em 1973 foram descobertos por Bil Aucoin e no mesmo ano assinaram contrato com a recém-inaugurada “Casablanca Records”.Em 1974 lançaram seu primeiro álbum entitulado apenas “KISS”, recheado de clássicos, que a banda tocou por toda a carreira. O primeiro disco não chegou a ser um sucesso, assim como o segundo, Hotter Than Hell, lançado no mesmo ano.

A ERA SEM MAQUIAGEM
Depois da turnê, o KISS, em um golpe publicitário, decidiu tirar a maquiagem e lançar um novo CD. Lick It Up. Após a turnê, Vinnie sai da banda, e Mark St. John, um guitarrista canadense, entra para gravar Animalize ( 1º disco do KISS lançado simultâneamente em CD), mas devido a seu problema de artrite nas mãos não consegue gravar todas as músicas.Na turnê, Mark St. John não consegue tocar durante o show inteiro, então Bruce Kulick era chamado para substitui-lo. Durante todo o tempo em que fez parte da banda, Mark St. John só conseguiu tocar um show inteiro. No meio da turnê, Mark St. John sai definitivamente do KISS, e Bruce assume seu lugar (Mark St. John morreu no dia 5 de abril de 2007, aparentemente de uma hemorragia cerebral - a doença que o impediu de continuar tocando era uma espécie de artrite que provocava inchaço nas mãos e braços). Essa época tem como ponto marcante as roupas extremamente coloridas, chegando a lembrar Twisted Sisterdas as músicas. Bruce Kulick, irmão de Bob Kulick, gravou essa última música.

letras e músicas traduzidas
forever
http://www.youtube.com/watch?v=0KxeI2oKNN4
Pra Sempre .Eu queria te contar o que estou sentindo.Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.Não há dúvidas quando olho nos seus olhosMenina, estou com a cabeça em vocêEu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cegoMas tudo em vocêEstá me dizendo que agora é...RefrãoPra sempre, agora eu seiE não tenho dúvidas em minha mentePra sempre, até que minha vida tenha terminado Menina, eu te amarei pra sempre.Eu ouço o eco da promessa que eu fiz"Quando você é forte, pode seguir sozinho"Mas estas palavras soam distante quando olho pra você.Não, eu não quero seguir sozinho.Nunca pensei que colocaria meu coração na linha.Mas tudo em você.
Está me dizendo que agora,Refrão.Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos.O seu amor faz meu coração viver Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego Mas tudo em você, está me dizendo que agora é...Refrão

Rock And Roll All Night
http://www.youtube.com/watch?v=Env5iMrBjws
Você nos mostra tudo o que você tem Você continua a dançar e o quarto fica quente Você nos deixa malucos, nós te deixamos louca Você diz que quer dar uma volta A festa apenas começou, nós te deixaremos entrar Você nos deixa malucos, nõs te deixamos louca Você continua a berrar, você continua a berrar Eu quero Rock n Roll a noite toda E festejar todos os dias Eu quero Rock n Roll a noite toda E festejar todos os dias Você fica dizendo que será minha por algum tempo Você está elegante e eu gosto de seu estilo Você nos deixa malucos, nós te deixaremos louca Você nos mostra tudo o que tem Baby, baby até que é bastante Você nos deixa malucos, nós te deixaremos louca Você continua a berrar, você continua a berrar Eu quero Rock n Roll a noite toda E festejar todos os dias Eu quero Rock n Roll a noite toda E festejar todos os dias



Crazy, Crazy Nights

http://www.youtube.com/watch?v=szXPVt-sHt8

(Whoow! Here's a little song for everybody out there)People try to take my soul away, but I don't hear the rap that they all sayThey try to tell us we don't belong, that's alright, we're millions strongThis is my music, it makes me proud, these are my people and this is my crowdThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsSometimes days are so hard to survive, a million ways to bury you aliveThe sun goes down like a bad bad dreamYou're wound up tight, gotta let off steamThey say they can break you again and again, if life is a radio, turn up to tenThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsAnd they try to tell us that we don't belongBut that's alright, we're millions strongYou are my people, you are my crowd, this is our music, we love it loudYeah, and nobody's gonna change me, 'cos that's who I amThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsThese are crazy, crazy, crazy, crazy nightsThese are crazy, crazy, crazy, crazy nights

Nenhum comentário: